Provérbios 3:18 A sabedoria é árvore que dá vida a quem a abraça; quem a ela se apega será abençoado.

sábado, 2 de julho de 2011

Sugestões

Sugestão de Texto para Lembrancinhas e Convites do 1° Aninho
1.   Na vida de uma criança
     tudo é festa, tudo é alegria.      
 Comemorar com você o meu 1º aninho
    é uma verdadeira magia!

2. Assim charmoso e atraente,
   Com um aninho somente
   Sou a imagem de um sonho,
   Neste pinguinho de gente.

3.
 Ainda ontem, outro dia,
      Eu berrava no berçário
    Hoje estou cheia de alegria
    É meu primeiro aniversário!

4. Não vão repara vocês
   Se a velinha não apagar...
   Pois é a primeira vez,
   Ainda não sei assoprar!
5. Um aninho estou fazendo,
   As fraldas vou deixar.
   As meninas namoradeiras,
   Na fila podem entrar!

6. Ela faz 1 aninho de vida
    Nunca vi tanto bom gosto
    Pois toda beleza do mundo
    Está nesta palma de rosto.
 
7. Hoje colho a primeira flor
      Da grande árvore da vida
      Plantada com muito amor
      Por uma dupla querida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...