Provérbios 3:18 A sabedoria é árvore que dá vida a quem a abraça; quem a ela se apega será abençoado.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ensaio De Noivos - Letícia e Edvan


"Haverá um sorriso em meu rosto
Um Brilho em meus olhos sempre que eu ouvir
Que você me ama
Que esta feliz ao meu lado
Haverá um motivo pra cantar
Quando eu acordar em cada amanhecer.."

      Fiz a sessão fotográfica pré-wedding com os noivos Letícia e Edvan. Foi muito gratificante está registranto este momento com os noivos, principalmente por já ter um bom relacionamento com a família da da Letícia.  Fotografei o casamento da irmã e as Bodas de Prata de seus pais. 
      É encantador sentir a pureza, o romance, a cumplicidade e a alegria destes noivos apaixonados.

"Daiane, sua linda! Amamos demais as fotos que você tirou para o nosso book de noivos... Ficamos muito felizes pelo fato de você nos acompanhar nessa linda e inesquecível fase da nossa caminhada. E que o seu trabalho possa a cada dia servir de inspiração para momentos e promessas que não se vão com o tempo,mas que permanecem dia após dia e se fortalecem com o passar dos anos. Amamos você!­ " (Letícia e Edvan)

Confira as fotos dos noivos Letícia e Edvan 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...